As atividades podem ser realizadas em um arquivo de texto
como no word ou no caderno (pode ser
fotografada de uma forma legível) e enviar o arquivo ou imagem no link no final
da atividade.
Se a imagem não estiver legível (não for possível ler)
não será realizada a correção.
Para quem ainda não realizou a atividade da semana
anterior, poderá conferir nesta postagem:
ATIVIDADE 01 - Da 1º semana
(quem já realizou, não precisa refazer, vá para a atividade 02)
Teacher: Emerson Gianini Class: 7ªb Date: _____
Name: _________________________________ Number: _______
TEXTO:
LET´S LOOK AT THE PICTURE
The house in
the picture is red.
The bus is blue
and the car is green.
The birds are
blue, the dog is black and the cat is white.
What color are
the flowers?
Are they yellow?
No! they are
red and white.
1 – Circule
o verbo “To be”, grife de azul as
frases negativas, de vermelho as frases afirmativas e de lápis as frases
interrogativas do texto acima.
(Verificar registros no
caderno sobre verbo "to be" e pode usar outras estratégias para
marcar o texto.)
2 – Faça ao lado um desenho ou colagem do texto, usando as cores indicadas. Os familiares podem ajudar e realizar
está atividade juntos.
Dica: Podem usar um dicionário online para traduzir e
reconhecer o que precisam desenhar.
ATIVIDADE 02 - Da 2º semana
Teacher: Emerson Gianini Class: 7ªb Date: _____
Name: _________________________________ Number: _______
1
- Crie uma lista com no mínimo 35 palavras das partes do corpo humano em
português e inglês:
Exemplo:
1 - Corpo = Body;
2 - Cabelo = ...
3 - ...
2
- Após ter criado uma lista, realize em uma folha de sulfite ou no caderno um
desenho de um corpo humano e indique as partes do corpo em inglês com uma seta
em volta do desenho.
Dica:
Você pode realizar a atividade em família, até montar um corpo humano com
recortes de figuras e depois colocar os nomes das partes do corpo em inglês.
7º B - Link para enviar as respostas, postar em arquivo de texto,
imagem etc.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário